Políticas Implantadas 2021-01-29T18:14:55-03:00

Qualidade

Qualidade

POLÍTICA DE QUALIDADE

Estamos comprometidos em nos tornar a melhor e mais completa empresa no controle da poluição ambiental usando a nossa experiência técnica para desenvolver novas tecnologias e soluções de qualidade com o melhor atendimento aos nossos clientes, visando sempre a melhoria contínua do nosso sistema de gestão da qualidade, através dos seguintes objetivos:
• Atendimento às legislações pertinentes;
• Melhoria contínua de nosso Sistema de Gestão de Qualidade;
• Aumento contínuo da satisfação de nossos clientes;
• Fortalecimento da capacitação de nossos colaboradores para realização de suas atividades;
• Honrar os compromissos assumidos com os clientes;
• Desenvolver Tecnologia através do nosso Laboratório;
• Honrar os compromissos assumidos com os clientes;
• Realização das atividades, principalmente dos itens de ensaio, conforme requisitos da Norma NBR
ISO/IEC 17025:2017

DIREITO DE PROPRIEDADE DO CLIENTE E CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES
A TECMA compromete-se a guardar sigilo das informações e/ou documentações confidenciais de seus clientes, não compartilhando e/ou divulgando tais informações, independente do meio, sem  autorização.

CONFIANÇA, IMPARCIALIDADE E INTEGRIDADE PROFISSIONAL
A TECMA compromete-se a conduzir suas atividades de modo imparcial e independente, cumprindo as leis, normas e regulamentos aplicáveis, atuando de forma legal, honesta e transparente.

COMERCIAL
É compromisso da TECMA analisar criticamente e de forma eficiente todo pedido de cliente que origine um contrato de ensaio, levando sempre em consideração os aspectos legais e os recursos do laboratório (físicos e de pessoal).

AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS E SUPRIMENTOS                                                                                                                                                    É compromisso da TECMA selecionar de forma adequada os fornecedores e prestadores de serviço
de forma a assegurar que os serviços e insumos adquiridos por toda a empresa não afetem a qualidade dos serviços.

POLÍTICA DE CONDUTA

A política de conduta da TECMA é baseada no código interno da empresa que tem como principais valores:

  •  Compromisso com a qualidade, com a segurança e meio ambiente, com a saúde não trablho e com a responsabilidade social
  •  Respeito Profissional
  •  Comprometimento com imagem do negócio

To keep the behavior and values ​​a TECMA tem como base assistenciais de leis internacionais e nacionais

Definições de leis internacionais

  • FCPA (Lei de Práticas Corruptas no Estrangeiro) – lei federal americana criada em 1977 para combater a corrupção internacional internacional, com dois princípios básicos: a questão da luta contra o suborno e a privacidade nos registros contábeis. Lei de Práticas Corruptas Estrangeiras dos Estados Unidos da América
  • Lei de Suborno do Reino Unido – legislação britânica criada em 2010 para combater a corrupção, se aplica empresas com sede no Reino Unido e empresas que realizam negócios com companhias britânicas. Lei AntiSuborno do Reino Unido.

De leis nacionais

  • Lei Anticorrupção nº 12.846 / 2013 – lei brasileira que dispõe sobre a responsabilização administrativa e de pessoas jurídicas pela prática de governo contra a administração pública, nacional ou estrangeira e outras providências. Em vigor desde 29 de janeiro de 2014 e regulamentada pelo Decreto nº 8.420 / 2015.
  • Decreto nº 8.420 / 2015 – detalha os pontos da Lei 12.846 / 2013, tais como as suas aplicações e os critérios de cálculo das multas administrativas impostas; os parâmetros para avaliação do Programa de Integridade da Pessoa Jurídica; as regras de Acordo de Leniência; As regras para a formação e análise judicial de empresas inidôneas – CEIS e de empresas punidas – CNEP.
  • Lei de Prevenção à Lavagem de Dinheiro nº 9.613 / 1998 (Lei das Leis n ° 12.683 / 1998) – lei brasileira que dispõe sobre os Crimes de Lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores.

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